Minha participação na 9ª Edição do BookCrossing Blogueiro e 3ª Edição Kids

Sexta-feira resolvi libertar meus livros depois do trabalho, mas nuvens pesadas sobre a cidade eram o prenúncio de que o meu BookCrossing Blogueiro seria sabotado.
Logo depois todas essas nuvens despencaram do céu, numa tempestade de chuva e vento. Meu BookCrossing Blogueiro foi mesmo sabotado e as enxurradas dos dois lados do meio fio, uniram-se para invadir toda a rua, formando um quase rio. 

Eu acelerava o carro para a água não entrar no motor. Bateu um certo medo da água subir acima do meio do carro e comecei a acelerar para a água não entrar no motor. A solução foi subir a calçada e entrar num terreno mais alto.

Fiquei mais ou menos duas horas estacionada esperando a chuva dar trégua. Ainda faltava tempo para escurecer e quando olhei para trás vi a cena.
Quando cheguei em casa não tinha energia elétrica e conexão com a internet. O meu BookCrossing Blogueiro ficaria para o Sábado, como também a atualização do evento. Enfim...

Sábado acordou chuvoso e ainda estávamos sem energia elétrica. Embalei os livros em sacos plásticos, coloquei bilhetinho e fui atrás da minha aventura.

Rodei para achar um lugar ideal. A chuva nessa altura já estava fininha, o sol tentava sair por detrás das nuvens, mas ainda ventava bastante... Foi aí que deslumbrei uma caixa de correios (clic). Pronto, a ideia foi colocar um livro em cada caixa.


Qualquer um que diz ter apenas uma vida para viver, não sabe o que é ler um livro 
:)

9 comentários:

  1. Valeu! Assim eles chegarão sequinhos às mãos de seus novos leitores!

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuu, eu queria receber Uma longa jornada na minha caixa de correio!!!! *-*
    Estava ansiosa esperando a sua postagem, acredita?! (rs)
    Ah, essa chuva passou por aqui também e, graças aos deuses, aliviou um pouco a secura dos dias. Passei pela mesma situação na quinta-feira. E o medo que dá?! Nossa!! rs...
    E, mais uma vez, obrigada pela oportunidade de participar dessa blogagem maravilhosa!!
    Beijos e um lindo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que susto,amiga!!!!!
    Aqui não tivemos essa chuva, mas estamos preocupados quando ela chegar o que vai acontecer, pois os bueiros não devidamente limpos com frequência!!!!!
    Muito legal esse projeto!
    bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ótima ideia por na caixa de correio.
    Eles vão ficar bem protegidos.
    Amei <3
    Ainda não libertei os meus :(
    Literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, adorei a ideia da caixinha de Correios. Mandou bem no improviso!!!

    Adorei a seleção de livros. E oa gibis? Own! Almaque de férias é um.clássico da infância.

    Adorei, adorei, adorei. Amanhã vou atualizar a lista de participantes. (Fds eu sou só mãe, rsrssrs).

    ResponderExcluir
  6. Que pena que houve contratempo, mas mesmo assim conseguiu.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luma! Ah, eu queria esse do Rubem Alves, hahaha. Pois estou como você... o livro pronto desde quinta e até agora minhas intenções foram abortadas por motivos de força maior. Ainda ontem carreguei o livro - um pouco pesado - em uma procissão em minha cidade por duas horas! E onde que no meio daquele mundo de gente eu conseguiria deixar o livro sem chamar a atenção, hahaha! Hoje estou resfriada, então serei perdoada se atrasar minha publicação em um dia? :D Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Luma, estranhei o nome do blog, pois não conhecia esse espaço seu (rss). Você encantou quem foi presenteado com essas obras e, apesar do temporal, encontrou um lugar criativo para deixá-las. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Querida Luma
    A sua distribuição foi muito atribulada mas deve ter-lhe sabido bem melhor!
    Conforme já referi num outro comentário,até agora oferecia livros em ocasiões especiais .Atualmente-há cerca de 10 anos,como tenho uma estação de metro muito movimentada perto de casa,faço dela o meu expositor.E nunca lá encontro nada no dia seguinte! Já vi pesoas a pegarem nos livros assim que os coloco1 é muito gratificante.de vez em quando apetece-me fazer uma s arrumações e sempre encontro algo que já não me custa oferecer!
    Parabéns pela sua iniciativa.
    Bom fim de semana.
    Um beijinho
    Beatriz
    !

    ResponderExcluir